ThePirateDay ThePirateBay Filme Torrent Baixar Grátis

Venom – Filme 2018 – Torrent Legendado

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Dublado 720p
LEGENDADO 1080p

Filmes Torrent

BAIXAR

ASSISTIR ON LINE

RECEITAS DE PIPOCA

DÚVIDAS

THE ANONY BAY DOWNLOAD TORRENT

Caso ocorra algum problema com o áudio ou o vídeo na hora de assistir, baixe e instale o K-Lite Codec Pack.


Download de Filmes e Séries Dublados / Dual Áudio e Legendados Torrent BluRay | HD | Full HD e 4K com Qualidade de Vídeo: 10 e Áudio: 10 - The Anony Bay.

The Anony Bay - Baixe Filmes, Séries e Desenhos Animados Dublados | Dual Áudio e Legendados com as Melhores qualidades de BluRay | HD | Full HD e 4K. BluRay compactado e sem compactação disponíveis em diversos formatos.

Copyright © 2019 THE ANONY BAY - Apenas Filmes e Séries Dublados | Dual Áudio e Legendados em BluRay.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *